A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) vai organizar a 2.ª edição do evento “Entre Vizinhos”, iniciativa de promoção do comércio local, dinamização económica e valorização do território.
A 19 e 20 de Setembro, o Largo da Feira (Ataíde) volta a ser o palco das atividades como desfile de moda, música ao vivo, exposições, comércio e atividades para crianças. Estão assim abertas as inscrições para ocupação de seis stands de expositores (excluindo gastronomia).
Podem candidatar-se à participação neste espaço todos os expositores, comerciantes ou marcas que não sejam associados da AEVM; pretendam divulgar, expor ou comercializar produtos ou serviços e cumpram as normas legais aplicáveis à sua atividade. As normas de participação já estão no site da AEVM (https://aevilamea.pt/2-a-edicao-do-entre-vizinhos-em-vila-mea-oportunidade-para-expositores-externos/) sendo que as inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário também já disponível. A atribuição dos espaços será feita por ordem de inscrição, até ao preenchimento das vagas disponíveis.
A 2ª edição do “Entre Vizinhos” pretende de novo promover a união e valorizar a comunidade. O evento é visto pela AEVM não é apenas como uma celebração, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários. Ao reunir diferentes setores da sociedade, a Associação Empresarial quer mais uma vez fomentar o espírito de colaboração e apoio mútuo entre cidadãos e comerciantes vivido na edição do ano passado.
QUER RECEBER O NOSSO JORNAL?
Ao assinar a nossa newsletter iremos enviar todos os meses as notícias da atualidade local e do concelho



