O Município de Amarante procedeu à recuperação e implementação de equipamentos de lazer em cinco escolas do concelho, abrangendo um universo de 500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo.

“Após uma análise no terreno concluímos que alguns equipamentos já não reuniam condições de utilização. Procedemos ao trabalho de recuperação e melhoria, em alguns casos, e criámos equipamentos no Marão e em Fridão. Entendemos que investir no bem-estar das nossas crianças é a melhor estratégia a seguir. Seguramente que os alunos irão usufruir ainda mais dos momentos ao ar livre”, refere o vereador com o pelouro da Educação, Adriano Santos.
As obras realizaram-se entre novembro de 2023 e o passado mês de janeiro. O custo total da empreitada foi de cerca de 80 mil euros.
QUER RECEBER O NOSSO JORNAL?
Ao assinar a nossa newsletter iremos enviar todos os meses as notícias da atualidade local e do concelho



