Vencedores Concurso de Montras

Vencedores do Concurso de Montras “Natal na Linha Encantada” em Vila Meã

A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) anunciou os vencedores do concurso de montras “Natal na Linha Encantada”, que contou com a participação de diversos estabelecimentos do comércio local de Vila Meã.

O prémio da montra vencedora foi atribuído a Eugénio Oculista / Optivisão, enquanto, pela avaliação do júri, o segundo lugar distinguiu a montra da Babbu Store. O terceiro lugar, atribuído pela foto da montra mais votada na página Facebook da AEVM, premiou a montra da Cabeleireira Marina Moreira.

Referira-se que a apreciação e análise da decoração das montras, por parte do júri, considerou alguns critérios específicos pré-determinados, nomeadamente a harmonia e estética do conjunto, originalidade, criatividade e materiais utilizados.

A AE de Vila Meã congratula-se com o empenho e envolvimento do comércio local nesta dinâmica associada à animação de Natal, felicitando os vencedores, pela ousadia e criatividade na decoração das montras “Juntos vamos continuar a promover a proximidade, comodidade e dinamismo do comércio local numa intervenção cuja dinâmica pretende gerar mais atenção ao nosso comércio e assim potenciar atratividade e fluxo comercial”, refere a propósito das iniciativas decorrentes da animação de Natal.

Note-se que esta iniciativa da Associação Empresarial de Vila Meã conta com o apoio do Município de Amarante.