Vales Prenda comércio local

Vales Prenda e Concurso de Montras agitam comércio local

No âmbito da iniciativa de dinamização “Natal na Linha Encantada” o Pai Natal vai distribuir Vales Prenda com ofertas ou descontos nas lojas aderentes do comércio local.

As lojas interessadas em participar nesta dinâmica, promovida pela Associação Empresarial de Vila Meã, devem manifestar-se através de inscrição no link https://aevilamea.pt/informacao/saco-de-presentes/ ou para o email geral@aevilamea.pt.

Assim, nos dias destinados à animação de Natal em Vila Meã, Mancelos, Travanca e Vila Caiz, o Pai Natal vai proporcionar a cada pessoa que o visite na Casa do Pai Natal, instalada na antiga escola primária de Ataíde, um Vale Prenda com voucher desconto nas lojas aderentes ou oferta de brindes.

“Não perca a oportunidade de promover o seu negócio envolvendo-se nesta dinâmica de atração comercial que estamos a promover na Linha Encantada de Natal! Junte-se a nós e participe no Saco de Presentes da Linha Encantada”, destaca a Associação Empresarial de Vila Meã, que está a promover um conjunto de iniciativas de dinamização comércio local com o apoio da Câmara de Amarante.

Os comerciantes são ainda desafiados a participar num Concurso de Montras de Natal.

O tema do concurso é Natal na Linha Encantada e os critérios de avaliação compreendem a harmonia e estética do conjunto, originalidade, criatividade e materiais utilizados.

Para participar deve fazer a inscrição através do link https://aevilamea.pt/inform…/concurso-de-montras-de-natal/ ou manifestar interesse para o email geral@aevilamea.pt, considerando como prazo limite de inscrição o dia 20 de dezembro.

Ao júri competirá avaliar a montra vencedora do concurso e a atribuição do segundo lugar. O terceiro lugar do Concurso de Montras será determinado pela foto da montra mais votada na página Facebook da AEVM.

“Não perca a oportunidade de mostrar a sua criatividade e de se destacar no cenário comercial de Natal! Junte-se a nós e participe no Concurso de Montras da Linha Encantada”, desafia a AE Vila Meã.