O tradicional cortejo no dia de Carnaval voltou, com muito entusiasmo, a trazer movimento para a rua, com muita folia, carros alegóricos, mascarados e animação, em Nogueira, freguesia de Mancelos.
Numa iniciativa da Junta de Freguesia de Mancelos, o tradicional corso carnavalesco contou com o apoio das coletividades locais e envolvimento popular.
O corso carnavalesco, que percorreu a Rua Central de Nogueira, foi abrilhantado com a participação de grupos mascarados, carros alegóricos, música, animação e folia, proporcionando-se uma animada e bem divertida tarde de festa.
Assim se retomou uma tradição na freguesia que se voltou a engalanar para festejar o Carnaval e divertir-se nesta quadra tão favorável para a brincadeira.
Para a Junta de Freguesia esta é uma iniciativa com bastante adesão, como se voltou a verificar, e nesse sentido não se pode deixar de estimular esta convivência tão salutar e assim contribuir para momentos de muita diversão e satisfação populares.