A Junta de Freguesia de Vila Meã está a proceder à pavimentação da Rua de Varziela, em Ataíde. A intervenção compreende o alargamento e pavimentação em paralelos daquele acesso numa extensão de cerca de 80 metros.
A obra, da responsabilidade da Junta Vila Meã, está em fase de execução e vai melhorar aquele acesso que faz ligação com a rua Fontanário do Pinheiro.
A Junta de Vila Meã procedeu ainda à reparação de um muro de suporte, que apresentava perigo de desmoronamento, na Rua das Casas Novas. Em consequência desta intervenção realizou-se também a requalificação e repavimentação daquela rua em Real.
Para a Junta de Freguesia a permanente intervenção na melhoria de pequenas acessibilidades na freguesia é uma preocupação constante e essencial para a mobilidade e conforto dos fregueses.
O presidente da Junta de Freguesia, Lino Macedo, destaca que este tipo de intervenções são “necessárias e que fazem toda a diferença no dia a dia da população”.