O grupo de jovens Vallis, de Vila Meã, organizou uma Feira do Outono, no passado dia 12 de novembro, no Adro da Igreja de Real, em Vila Meã.
A iniciativa, desenvolvida por este grupo de jovens, decorreu durante a tarde, em jeito de mercadinho com castanhas assadas, doces, compotas e marmelada, artesanato, bancas comércio local, pinturas faciais, música, jogos e muita animação.
Para o Grupo Jovens Vallis a Feira do Outono foi mais uma iniciativa com a finalidade de dinamizar a economia local e os pequenos negócios da região, proporcionar momentos de convívio e animação, associados à época de festividade outonal e tradições de S. Martinho com magusto e vinho novo.
“A ideia desta feira surgiu para que todos os negócios tenham uma oportunidade de mostrar ao público as suas potencialidades”, realçam os responsáveis do grupo Vallis.
“Na altura em que as folhas caem, os frutos secos aparecem, em que o frio se faz sentir, nada melhor do que uma feira para festejar o outono com produtos caseiros, comércio local, castanhas assadas, com muita música e animação”, comentam, realçando a entusiasta participação dos expositores e a adesão das pessoas.