dia aberto empresas locais

AE Vila Meã assinala 22 anos com dia aberto nas empresas locais

A Associação Empresarial de Vila Meã vai dinamizar, durante esta quinta-feira, 20 de outubro, um Dia Aberto com visitas a empresas e espaços comerciais locais. O objetivo é potenciar a proximidade com os empresários locais e auscultar aquelas que são as potencialidades, oportunidades e preocupações da realidade industrial e comercial no contexto atual em Vila Meã.

O Dia Aberto envolverá a deslocação a várias empresas e estabelecimentos comerciais dos diretores e corpo técnico da AE Vila Meã, com a presença dos vereadores da Câmara Municipal de Amarante, António Jorge Ricardo e Rita Batista.

Ao longo do dia a comitiva da AE Vila Meã vai visitar empresas de diferentes áreas de atividade localizadas nas freguesias de Travanca, Mancelos e Vila Meã. A visita termina, ao final da tarde, com um périplo por alguns estabelecimentos comerciais no centro urbano de Vila Meã.

Esta iniciativa insere-se nas comemorações dos 22 anos de abertura das instalações da Associação Empresarial de Vila Meã, que se assinalam precisamente a 20 outubro.

Oportunidade para perceber o desenvolvimento na concretização da Zona Industrial em Vila Meã e compreender as dinâmicas comerciais que marcam o contexto atual do comércio local.

“Proporcionar este Dia Aberto é potenciar a relação de proximidade com os principais protagonistas do dinamismo económico local. É importante sentir o pulsar da realidade no terreno, ouvir os nossos empresários e empreendedores do dia-a-dia, as suas ideias, mas também as preocupações, conhecer projetos e partilhar um esforço de desenvolvimento que, desejamos comum, para este território”, realça Geraldino Oliveira, presidente da Associação Empresarial de Vila Meã.