périplo Quero +

AE Vila Meã dinamiza iniciativa de reconhecimento dos formandos

A Associação Empresarial de Vila Meã vai desenvolver, ao longo dos próximos meses, um périplo Quero + pelos parceiros de formação com o objetivo de evidenciar a intervenção neste domínio da valorização conhecimento e capacitação profissional dos recursos humanos na nossa região.

Com o mote Quero +, a iniciativa da AE Vila Meã pressupõe que se promova a Festa do Formando, proporcionando, nos diversos locais parceiros da associação na formação modular, o encontro, partilha e convívio entre os promotores formação, formadores e formandos. Esta dinâmica pretende evidenciar a importância da formação na capacitação das pessoas e valorizar a intervenção na qualificação dos recursos humanos na nossa região.

Ao longo dos próximos meses, de outubro 2022 a janeiro 2023, os responsáveis da direção e membros da equipa técnica da AE Vila Meã visitarão os diversos parceiros de formação, promovendo o convívio, memórias formativas, pelo reconhecimento do valor acrescentado que a intervenção neste domínio tem aportado à nossa região.

Refira-se que o investimento em formação permanente, com uma disponibilização de cursos diversificados respondendo a várias das necessidades das empresas e exigências do mercado de trabalho, tem merecido prioridade na intervenção da Associação Empresarial de Vila Meã.