Na próxima segunda-feira, 12 de setembro, inicia a obra de requalificação da Avenida General Silveira, no seguimento da reabilitação do Cineteatro de Amarante, e que visa melhorar a mobilidade e reforçar a segurança pedonal.
Na fase inicial, o trânsito será cortado, estando garantido o acesso a moradores, cargas/descargas e acesso pedonal.
O prazo de execução é de 300 dias e o investimento de cerca de 1,2 milhões de euros.

QUER RECEBER O NOSSO JORNAL?
Ao assinar a nossa newsletter iremos enviar todos os meses as notícias da atualidade local e do concelho



