fbpx

Ricardo Vieira reconduzido na administração do Externato Vila Meã

O atual administrador do Externato de Vila Meã, Ricardo Vieira, foi reconduzido para mais um mandato na presidência da administração daquela instituição de ensino. 

“Hoje foi dia de os acionistas do Externato de Vila Meã se manifestarem em relação à avaliação feita à gestão da nossa escola desde o dia 8 de fevereiro de 2018. Propusemo-nos a dar continuidade ao desafio aí iniciado, e foi com agrado ver a massiva manifestação de apoio que hoje obtivemos, mesmo sendo lista única. A quem em nós depositou confiança, o nosso agradecimento”, lê-se num comentário feito, nas redes sociais, por Ricardo Vieira. 

“Iniciam, agora, mais 4 anos, que se esperam complicados, com muitos obstáculos a contornar, a única coisa que prometemos é nunca desistir nem baixar os braços. O foco é o de sempre, continuar a oferecer ensino público e de qualidade a todos os alunos da nossa área pedagógica”, prossegue, realçando que este “é dia de continuar a encarar as situações com frontalidade, sentimento de responsabilidade e vigor”. 

“Nem tudo correrá de forma ideal, mas confiem em nós, levaremos este barco a bom porto, mesmo que por mares tortuosos. A bem da nossa terra”, assegura. 

Fundado em 1964, o Externato de Vila Meã pauta-se por promover o desenvolvimento humano integral, a aprendizagem ao longo da vida e nesse desafio o sucesso dos alunos.  

Atualmente o Externato de Vila Meã tem 1250 alunos e mais de 51 salas, entre laboratórios, salas de informática e salas de aula.