fbpx

MB Decor com novas e amplas instalações em Amarante

A MB Decor abriu novas e mais amplas instalações na cidade de Amarante, passando a dispor de um espaço renovado e funcional para melhor desenvolvimento da atividade no domínio da formação profissional e empresarial. 

O novo espaço da MB Decor, de Mariana Basto, está situado na Rua Capitão Salgueiro Maia, na Bouça do Pombal, em Amarante. 

A mudança de instalações permite à MB Decor maior capacidade, sustentando o crescimento e ambição de novos desafios. Para Mariana Basto este novo espaço consuma a necessidade de ter mais espaço, oferecer melhores condições para diferentes áreas e sala de formação profissional, capacitar em infraestrutura a dinâmica e crescimento de toda a estrutura da MB Decor. 

“Precisávamos de mais espaço, que nos permitisse ter uma boa sala formação, um espaço autónomo para desenvolver os nossos projetos e concretizar o trabalho, um espaço para loja e exposição das nossas criações, que temos vindo a desenvolver no âmbito da Mariana Basto, marca com um conceito muito próprio de vestuário”, explica. 

“Passamos a ter uma capacidade maior de resposta em diversas áreas e isso deixa-nos muito mais confiantes quanto a novos desafios e preparados para corresponder ao crescimento que desejamos concretizar na MB Decor, realça Mariana Basto.  

Na área da formação profissional a MB Decor conta com o apoio da Associação Empresarial de Vila Meã, enquanto parceiro local no desenvolvimento de diversos cursos de formação modelar certificada. É uma área de ação muito importante e que Mariana Basto pretende disponibilizar, no novo espaço, uma oferta vasta de formação com condições adequadas a um maior proveito e capacitação dos formandos. 

Para Mariana Basto a relação com a AE Vila Meã é importante e permite a promoção de um vasto leque de formações presenciais financiadas, nomeadamente na área do Marketing Digital, Word e Excel, Ferramentas Digitais e também Moda e Modelagem.  

“Temos que destacar o envolvimento e incentivo dos nossos parceiros, nomeadamente da Associação Empresarial de Vila Meã, mas também a participação e interesse dos nossos formandos, cujas distâncias não representam impedimento para estar e assim poder aumentar os seus conhecimentos e capacitar novas aprendizagens”, enalteceu. 

Nas novas instalações e a par do novo e funcional espaço de formação, Mariana Basto pretende desenvolver um projeto de vestuário feminino com marca própria. Um atelier onde se vai potenciar o desenvolvimento de novas e originais peças de vestuário, com exposição e espaço comercial, capaz de envolver uma equipa dedicada a exponenciar este projeto empresarial.