fbpx

Escritor Mário Cláudio nos encontros com autores em Vila Meã

O escritor Mário Cláudio apresentou, nos encontros com autores, o seu mais recente livro “Embora Eu Seja Um Velho Errante”, no pólo de Vila Meã da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira, em Vila Meã.

Mário Cláudio falou-nos de Tiago Veiga, de Agustina e do muito que os seus livros falam, em conversa com José Vieira, que tão bem nos fez caminhar com ele nas palavras e nos trilhos da literatura. Numa iniciativa da Junta de Freguesia de Vila Meã a tarde foi de palavras, memórias e livros, num encontro com um dos maiores escritores de língua portuguesa onde, se evidenciou, a generosidade e mestria de um autor que aconchegou todos os presentes. 

A par desta iniciativa a Junta de Freguesia de Vila Meã inaugurou, na tarde desse sábado, 18 de dezembro, um ciclo de exposições no polo de Vila Meã da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira, começando com a Exposição “Cadernos, cartas, papéis e notas de um velho errante”, uma exposição de documentos do escritor Mário Cláudio com curadoria de Jorge Velhote. Esta exposição estará disponível para visita até ao próximo dia 22 de janeiro. 

Note-se que estes encontros com escritores ocorrem no âmbito de uma programação cultural diversificada, proposta pela Junta de Freguesia de Vila Meã, com iniciativas previstas até ao mês de junho do próximo ano.