fbpx
C.M Amarante

Amarante das Profissões tem 27 novas ofertas de emprego

O projeto “Amarante das Profissões” consultou as empresas do concelho e agregou as necessidades de contratação de colaboradores. Dessa consulta resultaram 27 ofertas de emprego em diferentes áreas como o turismo, contabilidade, construção civil, indústria, tecnologia e administração.

As ofertas podem ser consultadas no Facebook “Amarante das Profissões” e os interessados devem preencher o formulário (https://forms.gle/2cRqDGEj9nu8Dfoj8). As candidaturas rececionadas são enviadas para as empresas todas as semanas, de acordo com o solicitado na oferta de emprego. O processo de recrutamento é da exclusiva responsabilidade das empresas.

Para dar continuidade a este processo, as empresas interessadas em comunicar as suas ofertas de emprego devem enviar a respetiva informação (tipo de oferta e requisitos a que devem obedecer os candidatos) para o mail amarantedasprofissoes@cm-amarante.pt.

Recorde-se que o projeto “Amarante das Profissões” foi criado em abril pelo Município de Amarante, através da InvestAmarante, numa parceria com o projeto AGIR (Acompanhar e Gerir a Inclusão em Rede) e o GIP (Gabinete de Inserção Profissional) com o objetivo de promover a empregabilidade e o empreendedorismo, com base no desenvolvimento profissional e formativo dos cidadãos.

C.M. Amarante