Natal na “Linha Encantada” anima comércio local de Vila Meã

O comércio local de Vila Meã vai proporcionar alguns momentos emocionantes de animação de Natal, numa iniciativa da Associação Empresarial de Vila Meã 

De 18 a 23 de dezembro o espírito natalício vai animar as ruas do comércio local de Vila Meã e Vila Caiz com diversificadas ações, que proporcionarão um ambiente envolvente, divertido, atrativo e convidativo para as tradicionais compras de Natal no comércio de proximidade. 

A Associação Empresarial de Vila Meã apresenta “O Natal na Linha Encantada” para que possa viver com mais envolvimento e emoção esta quadra natalícia e assim privilegiar as suas compras no comércio local. 

A emocionante chegada do Pai Natal, animação com duendes, música ao vivo, canhão de neve, muita diversão e alegria são as propostas para que, nestes dias que antecedem o Natal, possam animar todos quantos optarem por fazer as suas habituais compras de Natal no comércio local de Vila Meã e Vila Caiz. 

“Venha viver os encantos do Natal em Vila Meã… Entre nesta “Linha Encantada” e deixe-se levar pelo espírito natalício, viva o sonho, inspira o amor e usufrua do melhor do Natal na proximidade do comércio tradicional”, realça a AE Vila Meã, num convite para que possa privilegiar as suas compras no comércio local. 

Assim a AE Vila Meã, consciente das dificuldades sentidas pelos comerciantes em atrair os consumidores às suas lojas tradicionais e sensível à necessidade de desenvolver dinâmicas que potenciem a atratividade do comércio de proximidade, desenvolve a iniciativa “O Natal na Linha Encantada” para animar as ruas do comércio local, envolvendo as pessoas. 

Note-se que os anos de 2020 e 2021 têm-se revelado muito atípicos, pelas consequências e condicionantes da pandemia Covid-19, com um impacto forte na economia local e acentuado no Comércio Tradicional do Centro Urbano de Vila Meã e freguesias vizinhas. 

Compre no comércio local e venha viver, com alegria e aquele entusiasmo que o Natal proporciona, momentos agradáveis, embarcando na “Linha Encantada” do Natal em Vila Meã. 

Este ambiente, envolvido pela Música ao Vivo proporcionada por músicos amarantinos, faz-nos sentir em família, numa viagem maravilhosa de afetos, simpatia, alegria, relação, encontro e magia de amor que transportamos no melhor do Natal.