Calendário 2022
Foto: Grupo Vallis

Calendário 2022 editado pelo Grupo Jovens Vallis

O Grupo de Jovens Vallis, de Real, Vila Meã, editou um calendário para 2022 composto por imagens do património da freguesia, que ilustram cada um dos meses do ano.

Igreja paroquial de Real, Ataíde e Oliveira, ponte e linha do caminho de ferro, igreja do Salvador de Real da Rota do Românico, pelourinho e antigos paços do concelho de Santa Cruz de Riba Tâmega, parque fluvial rio Odres, estação caminho de ferro e Cine-Teatro Raimundo Magalhães, são algumas das imagens que ilustram os 12 meses do ano no calendário editado pelo Grupo de Jovens Vallis. A ilustração do calendário contempla ainda algumas fotos com os elementos deste Grupo de Jovens.

Os responsáveis do grupo explicam que “cada mês tem como objetivo promover a vila, a cultura, o património e outros aspetos de realce e grande valor na identidade de Vila Meã”.

A associação juvenil adianta que vai percorrer a freguesia para efetuar a divulgação e venda do calendário. O intuito é poder chegar com o calendário a todas as casas e ao mesmo tempo, com o proveito da venda, angariar verbas para apoio nas despesas das iniciativas e eventos que o grupo tem vindo e pretende continuar a dinamizar em Vila Meã.