fbpx
Karaoke

Noite Karaoke em Oliveira

O Grupo Jovens Vallis promove, este sábado, dia 18 de setembro, a partir das 21h30, uma noite de karaoke na alameda das oliveiras (junto a igreja de Oliveira).

Segundo a organização as inscrições serão feitas por ordem de chegada, tanto para cantar como para assistir, avisando que a lotação será limitada devido ao estado de pandemia. Note-se que cada inscrito poderá interpretar mais que uma música.

Na eventualidade de mau tempo, o grupo jovens adianta que o sarau com exibição karaoke se realizará no auditório da antiga sede de Junta de Oliveira.

“O objetivo do Grupo Jovens Vallis é sempre o mesmo, dinamizar a nossa vila e por isso alargamos o perímetro de ação e realizamos uma atividade em cada uma das antigas freguesias com a ajuda da comunidade vilameanense no peditório realizado no dia 5 de junho”, referem numa nota enviada para o Jornal de Vila Meã.

Esta iniciativa insere-se num ciclo de atividades e eventos que nas últimas semanas o grupo jovens Real, Vila Meã, tem vindo a desenvolver e que contemplaram uma feirinha do comércio local, um fim de semana de espetáculos com a realização do Festivallis, cinema ao luar e por fim uma noite, que se espera bastante animada, de karaoke.