fbpx
Karaoke

Festivallis acontece já este fim de semana em Vila Meã

O Grupo Jovens Vallis, de Real, organiza o Festivallis, este fim-de-semana, dias 27, 28 e 29 de agosto, na EB 1 Santa Comba-Real, em Vila Meã.

De acordo com os jovens do Vallis “um dos intuitos do evento é promover os artistas locais”. Por isso mesmo, o festival vai contar com a presença de vários artistas, grupos musicais e para encerrar a edição deste ano, no domingo, haverá uma sessão de fogo de artifício.

Esta sexta-feira sobe ao palco, pelas 21h00 a artista Ana Isabel, seguindo-se Ana Flor. Para terminar o primeiro dia do festival, às 23h00 é a vez da Banda Mariopresso atuar.

No dia 28, sábado, animam o Festivallis os Marotos da Concertina, às 21h, e a terminar a noite, a dupla Rafael e Juliana.

No último dia, marcam presença o Grupo de Cavaquinhos de Vila Meã, a arista Laura Miranda e ainda a dupla de artistas Alice e Zé.

A entrada no evento é gratuita, mas limitada a 150 lugares, sendo aconselhada reserva prévia de lugar através das redes sociais.

A organização esclarece que foi elaborado um plano de contingência, pelo que não é necessária realização de teste à COVID-19 nem apresentação de certificado para entrar, visto que o evento cumpre as regras estabelecidas pela Direção-geral de Saúde.

O Festivallis tem o apoio de alguns patrocinadores, da Junta de Freguesia de Vila Meã e pelo peditório realizado pelo grupo de jovens no passado dia 5 de junho.

Verifique a lotação de lugares do festival na página oficial: Festivallis