fbpx
CDU Amarante

CDU Amarante reuniu com a Associação Empresarial de Vila Meã

Maria de Lurdes Ribeiro, candidata à Assembleia Municipal de Amarante, reuniu, no passado dia três de agosto, com os técnicos da Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM).

Esta visita enquadra-se no âmbito da pré-campanha para as eleições autárquicas que decorrerão a 26 de setembro e teve como objetivo, por parte da CDU, inteirar-se daquilo que é a dinâmica, o trabalho e os projetos da AEVM, mas também daquilo que são as suas preocupações e necessidades.

Nesta visita, a candidata à Assembleia Municipal fez-se acompanhar do candidato à presidência da Junta de Freguesia de Vila Meã, Mário Soares, bem como da candidata à Junta da União de Freguesias da cidade de Amarante, Gabriela Teixeira. Em representação da Associação Empresarial de Vila Meã esteve presente a Diretora Executiva, Rosário Meneses, e os técnicos Delfina Carvalho, Daniel Ribeiro e Miguel Carvalho.

A conversa acabou por ser direcionada para a urgente necessidade de se avançar com criação de uma zona industrial em Vila Meã, lembrando que este anseio esteve na origem da associação, há 20 anos. Serviu, ainda neste âmbito, para se avaliar possíveis locais para executar este projeto tão aguardado para a vila, empresários e população.

Da reunião resultou ainda a visibilidade e as forças da AEVM, nomeadamente no que respeita à aposta na formação profissional, na capacitação das empresas e do projeto que é a Linha do Comércio – plataforma coletiva de comércio local.

Atentos às necessidades e projetos futuros da Associação Empresarial, os candidatos à Coligação Democrática Unitária de Amarante mostraram-se muito sensibilizados com aquilo que tem sido o trabalho desenvolvido e a intervenção desta instituição vilameanense.