fbpx

Campanha de apoio à economia local no verão supera expectativas

A campanha “Este Verão Viva a Economia Local”, lançada há um mês, tem superado as melhores expectativas. Com mais de 200 estabelecimentos comerciais inscritos – número que pode vir a aumentar visto ser possível aderir à campanha até 23 de julho –, esta campanha tem como objetivo potenciar o consumo interno, fazendo face à quebra no setor do comércio, serviços, hotelaria e restauração. Criada pelo 30, em parceria com a Associação Empresarial de Amarante (AEA) e a Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM), já sorteou quase 25 mil bilhetes de participação, nos dois sorteios realizados, atribuindo 254 vouchers no total de 15 mil euros.

Em vigor até 31 de julho, a campanha “Este Verão Viva a Economia Local” tem ainda 15 mil euros para atribuir nos sorteios marcados para 15 de julho e 5 de agosto. Os vouchers podem ser descontados em compras nas lojas aderentes até 30 de novembro.

Recorde-se que os comerciantes de rua, lojas de prestação de serviços, hotelaria, restauração e operadores turísticos interessados em participar podem-se inscrever, gratuitamente, na sede da AEA, da AEVM ou preenchendo o formulário on-line no site do município. As normas gerais de participação podem ser consultadas em www.cm-amarante.pt.