fbpx
Curso de Nadador Salvador

Curso de Nadador Salvador volta em maio

Depois de ter sido adiado, devido à pandemia, o curso de nadador salvador nas Piscinas Municipais de Amarante e Vila Meã volta a estar disponível. A realizar-se entre 7 de maio e 14 de junho, o curso de nadador salvador – promovido pelo Município de Amarante, em parceria com Os Delfins, Associação de Nadadores Salvadores – tem duração de 150 horas e realiza-se em horário pós-laboral.

O custo é de 195 euros, com manual incluído, e o objetivo é formar técnicos profissionais específicos, para informar, prevenir, socorrer e prestar suporte básico de vida em qualquer circunstância nas praias de banhos, em áreas concessionadas, piscinas e outros locais onde ocorram práticas aquáticas com obrigatoriedade de vigilância.

De acordo com o artigo nº 31 da Portaria 373/2015, de 20 outubro, para integrar este curso é necessário, entre outros, ser maior de idade, ter a escolaridade mínima obrigatória, dominar a língua portuguesa e ter conhecimentos da língua inglesa.

Para mais informações, consulte o site da Associação de Nadadores Salvadores em ans-delfins.com, ou contacte os responsáveis através do número 913 883 530 ou do endereço de correio eletrónico: geral@ans-delfins.com.

CM AMRANTE