fbpx
Esplanadas e expositores, Feira produtos não alimentares

Feira de produtos não alimentares retoma amanhã

A segunda fase de desconfinamento, a partir de segunda-feira, 5 de abril, garante a retoma de um conjunto de atividades, nomeadamente das feiras e mercados de levante que poderão voltar a funcionar para a comercialização de produtos não alimentares desde que tenham a autorização dos respetivos presidentes da câmara.

Neste seguimento, o Município de Amarante informou que, a partir da próxima quarta-feira, 7 de abril, a feira de produtos não alimentares se volta a realizar no Parque Ribeirinho. Paralelamente, no Mercado Municipal continuam disponíveis os produtos agroalimentares.

Informando que “O acesso a estes dois espaços continua a seguir as orientações da DGS: o uso de máscara e a desinfeção das mãos são obrigatórios, assim como o respeito pelo distanciamento físico e a não aglomeração de pessoas”.

A Junta da Freguesia de Vila Meã, informou também que a Feira de Vila Meã voltará a partir do dia 22 de abril.

“Como a comercialização de bens e a realização da feira está dependente da autorização dos respetivos presidentes de câmara, e esta só vigora a partir do dia 7 de abril a feira deste dia 6 de abril não foi possível realizar, mas no dia 22 deste mês será realizada a tradicional feira de Vila Meã“, informa Lino Macedo, presidente da Junta da Freguesia de Vila Meã.