PS faz propostas apoio, Hugo Carvalho

Hugo Carvalho é o candidato do PS à Câmara Municipal de Amarante

Hugo Carvalho foi eleito, no sábado, 20 de março, como o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Amarante nas Eleições Autárquicas deste ano.

O nome de Hugo Carvalho para encabeçar a lista dos socialistas foi aprovado na reunião da Comissão Política Concelhia de Amarante do PS com 29 votos a favor e 4 votos em branco.

No final da reunião da Comissão Política Concelhia, demonstrou-se muito “honrado com o voto de confiança dos militantes do Partido Socialista de Amarante”.

“O PS apresentar-se-á nas próximas eleições autárquicas com um projeto mobilizador, ambicioso e credível, aberto aos amarantinos e construído em proximidade com todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho”, realçou.

Hugo Carvalho, 33 anos, natural de Amarante, é engenheiro civil de formação e deputado à Assembleia da República desde julho de 2017. É também presidente da Comissão Política Concelhia de Amarante do Partido Socialista desde 2018, tendo sido reeleito para um segundo mandato em 2020.