fbpx

Crianças Escola Básica de Vila Caiz receberam visita Pai Natal

O Pai Natal chegou numa charrete à Escola Básica da Igreja de Vila Caiz, aguardado com a habitual ansiedade e recebido com enorme entusiasmo pelas crianças daquela escola e do jardim de infância.

Cumprindo todas as normas e recomendações da DGS o Pai Natal chegou e foi recebido pelas crianças no exterior da escola, tendo feito distribuíção de lembranças aos pequenos no polidesportivo da escola, situada próximo da igreja paroquial da freguesia.

Entretanto a comitiva do Pai Natal seguiu para a Escola Básica 2,3 de Vila Caiz onde voltou, no exterior daquela escola, a distribuir lembranças e receber expressões de grande alegria por parte das crianças.

Esta iniciativa, promovida pela Associação de Pais, conta com o apoio e colaboração empenhada da Junta de Freguesia.

“Há momentos que serão sempre mágicos e que ficarão para sempre gravados na nossa memória. Foi e é um privilégio participar em tais iniciativas. Confesso que este ano, uma certa nostalgia senti no ar”, referiu o presidente da Junta de Vila Caiz, António Jorge Ricardo.

“Que esta parceria entre APEB e Junta de Freguesia, se mantenha e continue a fazer as crianças felizes”, acentuou, demonstrando enorme satisfação pelo impacto que este momento proporciona nas crianças da freguesia.