Mancelos Solidário

Mancelos Solidário com alterações de funcionamento

A Junta de Freguesia de Mancelos, em comunicado na página oficial do Facebook, anuncia que a tradicional campanha “Mancelos Solidário” irá continuar, mas com alterações no recolhimento das ofertas.

“Face a pandemia que o país atravessa”, forçosamente, este ano, a entrega de alimentos deixará de se realizar nos supermercados, passando a ser feita na Junta de Freguesia de Mancelos e na Igreja de S. Martinho de Mancelos.

Assim, quem quiser participar nesta campanha pode entregar as suas oferendas, na Junta de Freguesia, sábado, dia 19 de dezembro da parte da manhã e no domingo, dia 20, na Igreja de S. Martinho de Mancelos, no final da habitual missa de domingo.

Apelam, a todos que tenham possibilidades, a participar nesta tradicional campanha de solidariedade, num ano difícil e rigoroso, e continuarem a apoiar e a proporcionar aos “mancelenses momentos de alegria e felicidade”.

Relembre-se que a campanha “Mancelos Solidário” consiste na recolha de bens alimentares, de vestuário, calçado e brinquedos, para entregar a famílias carenciadas da freguesia e a entidades de cariz social, como a Casa do Gaiato (Paço de Sousa), a Liga Portuguesa Contra o Cancro (Porto), a Terra dos Homens (Amarante), a Via Nova (Vila Real) e a Sonho de Vida (Mancelos).