AEVM apela à população, Associativismo empresarial, Feira Quinzenal, Peddy Paper Vallis

Feira Quinzenal de Vila Meã realiza-se amanhã

A Junta de Freguesia de Vila Meã, informou, ontem, em publicação na sua página do Facebook que a habitual Feira Quinzenal do dia 6, por ser domingo, será realizada esta segunda-feira, dia 7 de dezembro.

No comunicado informam ainda que, de modo a garantir a segurança e saúde de todos, é obrigatório, além das regras aplicáveis aos feirantes, que os visitantes cumpram as regras, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos e manter o distanciamento social, conforme indicações da Direção Geral da Saúde (DGS).

Assim, realçam, que a feira quinzenal decorrerá esta segunda-feira com todas as condições e regras de segurança obrigatórias.

Recorde-se que no dia 4 de dezembro, em conselho de ministros, aprovou-se o decreto que regulamenta a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, em todo o território nacional continental, de 9 de dezembro a 23 de dezembro, assim como as medidas aplicáveis considerando a eventual renovação do mesmo.