Serviços administrativos

Serviços administrativos da JF de Vila Meã encerrados ao público

A Junta de Vila Meã anunciou que os serviços administrativos da freguesia estarão encerrados ao público durante os próximos dois fins-de-semana.

Esta medida decorre devido às novas medidas decretadas pelo governo, no âmbito do combate à Pandemia COVID-19, “considerando as restrições à circulação nos próximos dois fins-de-semana”.

“A Junta de Freguesia de Vila Meã informa que os serviços administrativos estarão encerrados ao publico nos próximos dois sábados: dias 14 e 21 de novembro de 2020”, avisam em publicação na página oficial daquela autarquia.

Contudo, ressalvam, que quem necessitar de informações ou destes serviços devem fazê-lo durante a semana, onde os serviços da junta de freguesia funcionarão nos moldes habituais, através do e-mail: jfvilamea@sapo.pt ou através do telefone: 255 160 699.

Recorde-se que ontem, em conselho de ministros, o Governo limitou nos próximos dois fins de semana a circulação na via publica entre as 13h e as 8h do dia seguinte, como o encerramento de estabelecimentos comerciais ou com porta aberta.