fbpx
Orquestra do Norte

Orquestra do Norte dá concerto hoje em Amarante

A Igreja de S. Pedro em Amarante recebe hoje, dia 25, a Orquestra do Norte com o programa “Serenata Noturna para Cordas”. Com direção de Diogo Costa, o ensemble vai apresentar quatro peças de W. A. Mozart.

Os bilhetes para o concerto, agendado para as 22h00, estão à venda na bilheteira do Museu Amadeo de Souza-Cardoso e custam 5€, valor que reverte na íntegra para as Instituições de Solidariedade Social de Amarante que têm desempenhado um papel tão importante no combate à Covid-19.

Domingo, dia 27, o quinteto de sopros da Orquestra do Norte apresenta, às 16h00, no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, “La Cheminée du Roi René – Darius Milhaud”(1890-1974), “Quintette – Paul Taffanel” (1844-1908), e “Trois Pièces Brèves –Jacques Ibert” (1890-1962). Em palco vão estar Kayoko Minamino (flauta), Telma Mota (oboé), Nuno Madureira (clarinete), Joaquim Teixeira (fagote) e Rebecca Holsinger (trompa). A entrada é gratuita.

Em ambos os concertos, a lotação é limitada aos lugares disponíveis cumprindo as regras da Direção Geral de Saúde. O uso de máscara é obrigatório, os lugares são individuais e estão devidamente marcados.