Três elementos da Movingland

Três elementos da Movingland percorrem N2 em bicicleta

A Associação Movingland adiantou, ao Jornal de Vila Meã que três elementos da Associação, vão percorrer a estrada nacional 2 de bicicleta em autonomia total.

Os três elementos da Movingland, nomeadamente “o Márcio, o Carvalho e o Manuel, partem para realizar um sonho de longa data, de Chaves a Faro, tem começo no próximo sábado dia 22 de agosto de 2020 e tem chegada prevista, no dia 28 de agosto de 2020”. O percurso percorrido será de 738 km e passam por 35 municípios do interior de Portugal.

Esta forma original, foi delineada pelo trio, que irá promover algumas marcas locais durante esta aventura, visto que vão levar mini atrelados acoplados às bicicletas onde vão levar os seus pertences, a bandeira de Vila Meã, a bandeira de Portugal e os logótipos de algumas empresas locais que vão apoiar esta iniciativa.

Para os interessados que quiserem acompanhar o evento em tempo real a sua trajetória, foi criado um site (https://n2.movingland.pt) e páginas em várias redes sociais, nomeadamente Facebook, Instagram e Twitter que os mesmos pretendem atualizar sempre que possível