AEVM apela à população, Associativismo empresarial, Feira Quinzenal, Peddy Paper Vallis

AEVM apela à população para minimizarem saídas de casa

A Direção da Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) e Órgãos Sociais apela à população que continue a ficar em casa, que limite ao mínimo as suas saídas, para que todos regressemos, o quanto antes, à normalidade.

Pede a todos aqueles que tenham material de proteção individual ou que possam adquiri-lo que façam chegar a informação à Associação. Esta entidade, por sua vez, encaminhará para as várias entidades que estão a necessitar desesperadamente por este apoio, nomeadamente as IPSS´s, Lares, Centros de Saúde e GNR.

Aos nossos colegas empresários queremos transmitir o nosso voto de solidariedade. Partilhamos as mesmas angústias. Estamos diariamente a acompanhar as medidas que estão a ser publicadas pelo Governo, através da nossa participação como elementos da Direção do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e como associada da Confederação do Comércio e Serviços, entidade que faz parte da Concertação Social (Grupo de Negociação composto pelo Governo, Confederações Empresariais e Sindicatos). Temos transmitido as nossas preocupações e reivindicado soluções mais céleres, justas, simples e de fácil acesso. Queremos manter os nossos negócios, os postos de trabalho e a economia local a funcionar. Solicitamos que nos façam chegar as vossas limitações. Contem connosco!

Entretanto, utilizem gratuitamente, a Plataforma Linha do Comércio (www.linhadocomercio.pt). Através deste espaço, as empresas podem promover produtos, serviços e serviços de entrega. O consumidor, em casa, tem conhecimento e acesso aos negócios que continuam abertos.

A si, caro vizinho, pedimos-lhe, em nome das empresas, que compre localmente, apoie a economia e os postos de trabalho que dela dependem.