Grupo de Jovens Luz da Vida

Grupo de Jovens Luz da Vida, vai realizar primeiro evento do ano

No próximo dia 22 de fevereiro, pelas 20h00, o Grupo de Jovens Luz da Vida, de Travanca, vai realizar o primeiro evento do ano: As Papas.

Este convívio destinado à comunidade local, que contará com animação de José Augusto – J.A, terá lugar no Mosteiro de Travanca.

O grupo solicita aos interessados a inscrição prévia junto dos mesmos, devido ao elevado interesse da população e de modo a não sobrelotar o espaço, oferecendo mais comodidade.

A entrada terá um custo de 3 € e inclui entradas, uma febra no pão, um prato de papas, uma bebida e sobremesa.

A missão do Grupo Jovens Luz da Vida passa por organizar convívios para toda a comunidade, assim como mentalizar os jovens da importância de um futuro com objetivos.

Cartaz do evento: Papas