No próximo dia 15 de fevereiro, pelas 21h00, o CineTeatro Raimundo Magalhães, volta a receber o Teatro de Revista, em Vila Meã.

Esta é uma iniciativa organizada pela Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa e conta com a colaboração do Grupo de Teatro de Novelas.

Tem como objetivo promover o teatro, levando-o até à comunidade associativa e à população de concelhos da área de influência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.

A entrada é livre, estando sujeita a lotação limitada.

Sinopse: Depois do grande sucesso “Ide dar Lavagem à Porca”, o Grupo de Teatro de Novelas volta a apresentar uma revista original onde expõe um olhar crítico ao Portugal dos nossos dias. Um espetáculo composto por 16 quadros falados e musicais. Esta revista é essencialmente uma crítica, cujos ingredientes principais são o humor e a paródia, a certos aspetos do quotidiano deste país e às suas gentes. Se a arte consegue mudar mentalidades e consciencializar esta revista não é exceção disso. Figuras carismáticas como Bocage, o Zé Povo e a velha Varina marcarão presença nesta Fabulosa Revista à Portuguesa. Esta Revista promete fazer rir e dar que pensar.

Teatro de Revista

Cartaz do evento