Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Cinco mil exemplares de notas de teor turístico alusivas ao Largo de São Gonçalo, em Amarante, começaram a ser comercializadas desde 13 de janeiro, em exclusivo no Café Bar, um dos café/restaurante emblemáticos e mais antigos da cidade.

Café Bar São GonçaloEstas notas, que foram criadas para efeitos turísticos e de colecionismo, são genuínas e pode-se encontrar gravuras de monumentos, museus ou outros motivos de interesse, promovendo o património cultural. Estas notas já têm tanta procura que há colecionadores que aguardam ansiosamente pelos novos motivos. Um dos melhores exemplos é a série Portugal, tendo-se tornado um grande fenómeno através de inúmeras atrações.

Rodrigo Silva, do Café Bar sublinha que “Esta iniciativa partiu de um desafio por parte de um colecionador que frequenta o café com o intuito de promover Amarante”.

Se quiser surpreender o seu convidado/visitante/colecionador com algo realmente especial, a nota tem um custo de dois euros e podem ser adquirida no Café Bar Restaurante São Gonçalo, no Largo de São Gonçalo em Amarante.