Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Bispo D. Américo de Aguiar, em representação da Irmandade dos Clérigos, entregou duas carrinhas para a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Centro Hospitalar do Tâmega e sousa (CHTS).

Num investimento de cerca de 40.000 euros, esta ajuda vai permitir o reforço da oferta em Penafiel e o alargamento da Hospitalização Domiciliária a Amarante, concretizando assim um objetivo há já algum tempo ambicionado pelo Conselho de Administração do CHTS.

Esta oferta só foi possível concretizar-se através das ações de solidariedade dinamizadas pela Irmandade dos Clérigos, cujo valor das entradas de dois fins-de-semana de visitas à Torre dos Clérigos, em 2018 e 2019, foi doado para a aquisição das duas carrinhas

A Hospitalização Domiciliária arrancou, no Hospital Padre Américo, em fevereiro deste ano, abrangendo os ACES – Vale do Sousa Norte e Sul, num raio de 15 quilómetros de distância do hospital. Agora, vai ser também possível o alargamento ao Hospital de São Gonçalo com a criação de uma Unidade de Hospitalização de acordo com a realidade e geografia de Amarante.