Agenda cultural diversificada e gratuita em Vila Meã

A Junta de Freguesia de Vila Meã criou uma agenda cultural que inicia, amanhã, dia 14 de dezembro, e estende-se até junho de 2020, aliando a música e a literatura e levando-a ao público de forma gratuita.

Programação de dezembro a junho no âmbito musical

Torcato Ferreira da Junta de Freguesia de Vila Meã, afirma que “Esta agenda cultural diferencia-se por ser diversificada e complementa àquilo que já existe.

Um dos objetivos desta agenda cultural, passa por criar novos públicos, atraindo os jovens e os indivíduos que gostam de ter acesso a uma cultura que normalmente só conseguem ter nos grandes centros urbanos, como Porto e Lisboa.

Programação literária do mês de dezembro e janeiro

A Junta de Freguesia de Vila Meã conseguiu estabelecer algumas parcerias e trazer o que melhor se faz no país.

As bandas que vão marcar presença, são bandas emergentes e consagradas, que já pisaram os palcos de grandes festivais de verão.

Em conversa com o Jornal de Vila Meã, Torcato Ferreira, afirmou ainda “Queremos que esta agenda cultural não se circunscreva apenas nos meses de verão. Consideramos que deve haver oferta cultural ao longo do ano. A nossa ideia passa por trazer oferta em períodos que normalmente não existe grande oferta.