Depois da sessão de informação realizada em julho deste ano, a Associação Empresarial de Vila Meã efetuou várias visitas aos comerciantes em Amarante para apresentar esta nova plataforma de promoção do comércio local, a Linha do Comércio.

A Linha do Comércio tem como objetivo potenciar oportunidades de negócio, divulgar produtos e serviços das empresas locais. Simultaneamente, esta plataforma pretende possibilitar o desenvolvimento de ações concertadas de promoção e dinamização de eventos. Com esta presença virtual coletiva espera-se que haja um reforço da capacidade de cooperação entre os empresários locais. O Nome Linha é associado ao Comboio, meio de essencial importância para ligar gentes e terras. É com este carácter agregador que pretendemos ligar o comércio e divulgá-lo daqui para o Mundo.

Assim, nesta edição segue o nosso primeiro folheto com um comerciante local de Vila Meã, mas esperámos na próxima edição ter muitos mais e assim ajudar a melhorar a divulgação de produtos disponibilizados pelos nossos comerciantes de Amarante.

Para mais informações deixámos os seguintes contactos:

255735050 – geral@aevilamea.pt – AEVM
914322494 – daniel.ribeiro.aevm@outlook.pt – Daniel Ribeiro