Atendendo à vontade expressa pela grande maioria de todos os que estiveram na edição renascida de 2018, a Expolixa está de volta para a sua 19ª edição e com objetivos acrescidos. A exposição será motivo de uma visita obrigatória, este ano com mais de 60 expositores presentes, mais 5 do que no ano anterior.

Aproveitando o bom momento que tem vivido o setor do Turismo, em especial nas grandes cidades do litoral, mas já com reflexos positivos também nas cidades do interior. Vamos alargar a Feira a esta atividade, esperando ir muito além das agências de turismo, e poder contar com as ofertas agora acrescidas de alojamento e as novas e empreendedoras iniciativas de diversas e inovadoras formas de turismo.

Procuramos estar atentos e gostamos de estar informados. Por isso, para além desta oportunidade para o setor se mostrar, vamos querer saber um pouco mais sobre a sua oferta, dimensão e futuro esperado para o mesmo.

Mas a grande aposta vai sempre continuar a ser o Artesanato e, em especial, os Bordados da Lixa. Pela importância económica para a Lixa e arredores, mas também pelas raízes de valor e riqueza cultural que suportam.

Esta edição 19ª da Expolixa, promete ser algo mais que uma simples Feira/Mostra de Artesanato, Gastronomia e Turismo. Queremos que a Lixa seja o ponto de encontro da região entre os dias 15 e 18 de Agosto. Contámos por isso com a presença de todos vós, todos os dias.