EAPAER promove Colónia de Férias de Verão 2019

A EAPAER Associação de Pais e Amigos da Escola de Real em parceria com a Gerestudo, irá realizar uma colónia de Férias de Verão em 2019, de 24 de junho a 2 de agosto na EB1 Santa Comba em Vila Meã.

Para a realização desta Colónia foi realizado um concurso a várias entidades onde tinham de apresentar um plano de atividades para a Colonia, de entre todas a Gerestudo foi selecionada. A Gerestudo é uma Academia de Estudo e Formação para Adultos, criada em 2006, em Vila Meã e Vila Caiz. Apresenta-se como um espaço educativo com serviços de educação que se distinguem do modelo comum de centros de explicações sendo já uma referência que se encontra bem presente na nossa região.

O objetivo da colónia de férias é proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 15 anos, proporcionar-lhes um programa organizado de carácter educativo, cultural, desportivo ou meramente recreativo.

Neste contexto é de realçar o papel fulcral que a Associação de Pais ocupa, pois possibilita às famílias a oportunidade dos seus educandos frequentarem uma colónia de férias de qualidade no que diz respeito à aprendizagem e diversão.

A Colónia de Férias irá realizar-se no período de 24 de junho a 02 de agosto tendo um horário de funcionamento das atividades das 7h30 às 18h30 horas. A receção das crianças poderá ser feitas às 8.30h (por necessidade dos encarregados de educação). Para se inscrever entre em contacto através dos seguintes contactos: 916427040 e 915589816

Esta iniciativa conta também com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Meã e da Câmara Municipal de Amarante.